Buscar

(CESPE/BANCO DA AMAZÔNIA/TÉCNICO BANCÁRIO/2010) No mercado de câmbio, são feitas negociações de conversões de diferentes moedas estrangeiras entre ...

(CESPE/BANCO DA AMAZÔNIA/TÉCNICO BANCÁRIO/2010) No mercado de câmbio, são feitas negociações de conversões de diferentes moedas estrangeiras entre pessoas físicas, jurídicas, instituições financeiras autorizadas e o Banco Central do Brasil (BACEN). Com relação ao mercado de câmbio, julgue o item seguinte.

Operações de câmbio consistem basicamente na conversão da moeda de um país na moeda de outro país. Essas operações podem ser de compra de moeda estrangeira, de venda de moeda estrangeira ou de arbitragem.


Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

BANCO DO BRASIL 7057125-nocoes-de-mercado-de-cambio
64 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada é verdadeira. No mercado de câmbio, ocorrem negociações de conversões de diferentes moedas estrangeiras entre pessoas físicas, jurídicas, instituições financeiras autorizadas e o Banco Central do Brasil. As operações de câmbio podem envolver a compra ou venda de moeda estrangeira, bem como a prática de arbitragem. Portanto, a resposta correta é "Verdadeiro".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais