Buscar

36. Aprovada em 1948, a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) é um prolongamento da Carta da Organização das Nações Unidas, documento qu...

36. Aprovada em 1948, a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) é um prolongamento da Carta da Organização das Nações Unidas, documento que assinala o surgimento da instituição após a ocorrência de duas guerras mundiais na primeira metade do século XX. Com referência à DUDH, julgue o item subsequente.

Além de significar a internacionalização dos direitos humanos, a DUDH é o primeiro documento de dimensão mundial a tratar de forma abrangente o tema dos direitos humanos, realçando a importância destes para a construção de um mundo de justiça e paz.


( ) Certo
( ) Errado

Essa pergunta também está no material:

Direitos Humanos
10 pág.

Direitos Humanos Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é (X) Certo. A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) foi aprovada em 1948 e representa um marco importante na internacionalização dos direitos humanos. Ela aborda de forma abrangente o tema dos direitos humanos, destacando sua importância na construção de um mundo mais justo e pacífico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais