Buscar

Questão 2. (0,25 ponto para cada acerto) Sobre a aula 03 marque as assertivas como sendo verdadeiras com V e falsas com F. a. ( V ) A forma de com...

Questão 2. (0,25 ponto para cada acerto) Sobre a aula 03 marque as assertivas como sendo verdadeiras com V e falsas com F.

a. ( V ) A forma de comportamento e as atitudes das pessoas no trabalho influenciam sobremaneira a CULTURA ORGANIZACIONAL.
b. ( F ) O comportamento que procura realizar algum objetivo não pode ser perturbado por conflito, frustração ou ansiedade.
c. ( V ) O comportamento das pessoas é orientado para a satisfação de suas necessidades pessoais e para o alcance de seus objetivos e aspirações.
d. ( F) Punição são estímulos, recompensas ou conseqüências agradáveis, que fazem o comportamento repetir-se.


Essa pergunta também está no material:

Gabarito de AP3 CHO- 2023-1
5 pág.

Cederj Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as assertivas: a. (V) A forma de comportamento e as atitudes das pessoas no trabalho influenciam sobremaneira a CULTURA ORGANIZACIONAL. b. (F) O comportamento que procura realizar algum objetivo não pode ser perturbado por conflito, frustração ou ansiedade. c. (V) O comportamento das pessoas é orientado para a satisfação de suas necessidades pessoais e para o alcance de seus objetivos e aspirações. d. (F) Punição são estímulos, recompensas ou consequências agradáveis, que fazem o comportamento repetir-se. Portanto, as assertivas corretas são a letra a (V) e a letra c (V).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais