Buscar

Sobre essas estruturas assinale a alternativa CORRETA: A anatomia do desenvolvimento observa as delimitações entre as estruturas que representam ...

Sobre essas estruturas assinale a alternativa CORRETA:


A anatomia do desenvolvimento observa as delimitações entre as estruturas que representam ser gomos, a divisão entre as células e pontos A roxos, os quais são os núcleos dos adipócitos.
A anatomia macroscópica visa acompanhar as mudanças estruturais que percorrem ao longo da vida.
A anatomia microscópica pode, ainda, ser dividido em citologia que estuda a célula, e histologia que estuda as partes integrantes dos tecidos e de como estes se organizam para a formação de A anatomia do desenvolvimento.
A anatomia do desenvolvimento é a área que estuda as grandes estruturas (unidades) do corpo, sendo estas visíveis a olho nu como coração, pulmão, músculo, fígado, rins, intestino, dentre outras peças que compõe organismo humano.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A anatomia macroscópica visa acompanhar as mudanças estruturais que percorrem ao longo da vida."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais