Buscar

Quais são os objetivos de aprendizagem da Unidade I da disciplina de Método Científico ministrada pela Professora Dra. Ana Paula Stroher? a) Conc...

Quais são os objetivos de aprendizagem da Unidade I da disciplina de Método Científico ministrada pela Professora Dra. Ana Paula Stroher?


a) Conceituar e contextualizar ciência; Compreender o conhecimento científico; Estabelecer a importância e aplicação da metodologia científica.
b) Compreender a importância da Professora Dra. Ana Paula Stroher na disciplina de Método Científico; Conceituar e contextualizar ciência; Estabelecer a importância e aplicação da metodologia científica.
c) Conceituar e contextualizar ciência; Compreender o conhecimento científico; Estabelecer a importância e aplicação da metodologia científica; Aprender a aplicar a metodologia científica em pesquisas.

Essa pergunta também está no material:

Trabalho Científico 6
1 pág.

Fundamentos do Trabalho Científico Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos de aprendizagem da Unidade I da disciplina de Método Científico ministrada pela Professora Dra. Ana Paula Stroher são: a) Conceituar e contextualizar ciência; b) Compreender o conhecimento científico; c) Estabelecer a importância e aplicação da metodologia científica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais