Buscar

Entre as normas de segurança estabelecidas por lei para as instalações prediais, estão a conservação e a manutenção das instalações elétricas. Exis...

Entre as normas de segurança estabelecidas por lei para as instalações prediais, estão a conservação e a manutenção das instalações elétricas. Existem vários tipos de sistemas de proteção das instalações elétricas, como tipo rolha, disjuntor, entre outros. Todos devem estar funcionando perfeitamente, pois qualquer princípio de incêndio pode ser ocasionado por descargas de curto-circuito.

As normas de segurança estabelecidas por lei para as instalações prediais incluem a conservação e a manutenção das instalações elétricas.
Existem vários tipos de sistemas de proteção das instalações elétricas, como tipo rolha, disjuntor, entre outros.
Qualquer princípio de incêndio pode ser ocasionado por descargas de curto-circuito.
Falso.
Verdadeiro.

Essa pergunta também está no material:

Brigadista Basico - 21 Causa e Prevencao de Incendios - 02
1 pág.

Nr 33 Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. As normas de segurança estabelecidas por lei para as instalações prediais incluem a conservação e a manutenção das instalações elétricas, e qualquer princípio de incêndio pode ser ocasionado por descargas de curto-circuito. É importante que todos os sistemas de proteção das instalações elétricas estejam funcionando perfeitamente para garantir a segurança das pessoas e do patrimônio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais