Buscar

MINHA OPINIÃO SOBRE O MÓDULO IV. 1. Você acessou, em todas as aulas, o material do Módulo IV solicitado pelo professor? Responda sim ou não e justi...

MINHA OPINIÃO SOBRE O MÓDULO IV.
1. Você acessou, em todas as aulas, o material do Módulo IV solicitado pelo professor? Responda sim ou não e justifique sua resposta.
2. Você ouviu com atenção as intruções e explicações dadas pelo professor para participar das tarefas do Módulo IV? Responda sim ou não e justifique sua resposta.
3. Você participou de todas as tarefas propostas no Módulo IV, com empenho cuidado e capricho? Responda sim ou não e justifique sua resposta.
4. Você realizou todas as tarefas do Módulo IV no prazo estabelecido pelo professor? Responda sim ou não e justifique sua resposta.
5. Você manifestou suas opiniões, fez perguntas e repondeu perguntas em situações coletivas ou em grupos menores? Responsa sim ou não e justifique sua resposta.
6. Você participou das atividades em duplas ou em grupos, respeitando os colegas, aceitando trabalhar com diferentes parcerias e colaborando na discussão e produção das tarefas? Responda sim ou não e justifique sua resposta.
7. Você foi desrespeitado por seus colegas nas atividades coletivas ou em grupos? Se sim, como você resolveu o desentendimento?
8. O que você aprendeu no Módulo IV?
9. Em sua opinião, a tarefa mais interessante do Módulo IV foi...
10. Em sua opinião, a tarefa menos interessante do Módulo IV foi...
11. Eu atribuo ao Módulo IV a seguinte nota (considere a nota 5 a mais baixa e a nota 10 a mais alta):

Essa pergunta também está no material:

Direito Processual Civil I Faculdade Mauá de BrasíliaFaculdade Mauá de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas essa não é uma pergunta. Parece ser um questionário para avaliação do Módulo IV de algum curso ou disciplina. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo do Módulo IV, por favor, faça uma pergunta mais direta e objetiva. Estou aqui para ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais