Buscar

Com base no toolkit para implementação de soluções em blockchain, julgue as alternativas abaixo como Verdadeiro ou Falso. a) A identificação do “at...

Com base no toolkit para implementação de soluções em blockchain, julgue as alternativas abaixo como Verdadeiro ou Falso.
a) A identificação do “ativo” no desenvolvimento do projeto representa o principal elemento a ser “tokenizado” na blockchain.
b) A identificação das “partes interessadas” permite encontrar os principais atores que farão parte da rede de permissões na blockchain. c) A identificação das tecnologias adicionais permite identificar os principais recursos necessários para a implementação da solução em blockchain.


a) A identificação do “ativo” no desenvolvimento do projeto representa o principal elemento a ser “tokenizado” na blockchain.
b) A identificação das “partes interessadas” permite encontrar os principais atores que farão parte da rede de permissões na blockchain.
c) A identificação das tecnologias adicionais permite identificar os principais recursos necessários para a implementação da solução em blockchain.
Verdadeiro, Verdadeiro, Verdadeiro
Verdadeiro, Falso, Verdadeiro
Falso, Verdadeiro, Falso
Falso, Falso, Verdadeiro
Falso, Falso, Falso

Essa pergunta também está no material:

blockchain-Exercício avaliativo - Módulo 3_ Revisão da tentativa
4 pág.

Blockchain Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Verdadeiro, Verdadeiro, Verdadeiro. A identificação do "ativo" é um dos principais elementos a serem "tokenizados" na blockchain, pois é a partir dele que se inicia a criação de um token. A identificação das "partes interessadas" é importante para encontrar os principais atores que farão parte da rede de permissões na blockchain. E a identificação das tecnologias adicionais é fundamental para identificar os principais recursos necessários para a implementação da solução em blockchain.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais