Buscar

QUESTÃO OBJETIVA 2 ? (TJRS ? Titular de Serviços de Notas e de Registro ? 2013) Sobre a Escritura Pública de Permuta, é correto afirmar: É inefica...

QUESTÃO OBJETIVA 2 ? (TJRS ? Titular de Serviços de Notas e de Registro ? 2013) Sobre a Escritura Pública de Permuta, é correto afirmar:

É ineficaz a troca de valores desiguais entre ascendentes e descendentes, sem consentimento dos outros descendentes e do cônjuge do alienante.
Aplicam-se integralmente à troca as disposições relativas à Compra e venda.
É anulável a troca de valores desiguais entre ascendentes e descendentes, sem consentimento dos outros descendentes e do cônjuge do alienante.
Não se aplicam à troca as disposições referentes à Compra e Venda.
A) É ineficaz a troca de valores desiguais entre ascendentes e descendentes, sem consentimento dos outros descendentes e do cônjuge do alienante.
B) Aplicam-se integralmente à troca as disposições relativas à Compra e venda.
C) É anulável a troca de valores desiguais entre ascendentes e descendentes, sem consentimento dos outros descendentes e do cônjuge do alienante.
D) Não se aplicam à troca as disposições referentes à Compra e Venda.

Essa pergunta também está no material:

PlanoDeAula_478516
2 pág.

Direito Civil II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais