Buscar

Horkheimer e Adorno criam o conceito de Indústria Cultural – a produção tecnológica, lucrativa, planejada e em série de bens simbólicos.Assinale a ...

  1. Horkheimer e Adorno criam o conceito de Indústria Cultural – a produção tecnológica, lucrativa, planejada e em série de bens simbólicos.
  2. Assinale a alternativa que apresenta a definição CORRETA:
  3. a. A industrialização em pequena escala incluiu os elementos da cultura erudita e da popular, dando início à indústria cultural; o incessante desenvolvimento da tecnologia, principalmente nos meios de comunicação, passou a atingir um grande número de pessoas, dando início à chamada cultura de massa.
  4. b. A industrialização em pequena escala incluiu os elementos da cultura erudita e da popular, dando início à indústria cultural; o limitado desenvolvimento da tecnologia, principalmente nos meios de comunicação, passou a atingir um grande número de pessoas, dando início à chamada cultura de massa.
  5. c. A industrialização em larga escala incluiu os elementos da cultura erudita e da popular, dando início à indústria cultural; o incessante desenvolvimento da tecnologia, principalmente nos meios de comunicação, passou a atingir um grande número de pessoas, dando início à chamada cultura de massa.
  6. d. A industrialização em larga escala incluiu os elementos da cultura erudita e da popular, dando início à indústria cultural; o limitado desenvolvimento da tecnologia, principalmente nos meios de comunicação, passou a atingir um pequeno número de pessoas, dando início à chamada cultura de massa.
  7. e. A industrialização em pequena escala incluiu os elementos da cultura erudita e da popular, dando início à indústria cultural; o limitado desenvolvimento da tecnologia, principalmente nos meios de comunicação, passou a atingir um pequeno número de pessoas, dando início à chamada cultura de massa


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais