Buscar

A NBC PP 02 dispõe sobre o exame de qualificação técnica para perito contábil. A respeito dessa norma, assinale a alternativa correta em relação a ...

A NBC PP 02 dispõe sobre o exame de qualificação técnica para perito contábil. A respeito dessa norma, assinale a alternativa correta em relação a aprovação no Exame.

O contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 50% dos pontos das questões objetivas e 50% dos pontos das questões dissertativas.

O contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 60% dos pontos das questões objetivas e 40% dos pontos das questões dissertativas.

O contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 60% dos pontos das questões objetivas e 60% dos pontos das questões dissertativas.

O contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 70% dos pontos das questões objetivas e 30% dos pontos das questões dissertativas.

O contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 40% dos pontos das questões objetivas e 40% dos pontos das questões dissertativas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBC PP 02, o contador será aprovado se obtiver, no mínimo, 60% dos pontos das questões objetivas e 60% dos pontos das questões dissertativas. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais