Buscar

Acerca do exposto, assinale a alternativa CORRETA: Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para e...

Acerca do exposto, assinale a alternativa CORRETA:

Quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido.
Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de um mil exemplar, além dos apreendidos.
Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de três mil exemplares, além dos apreendidos.
Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de seis mil exemplares, além dos apreendidos.
Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de cinco mil exemplares
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Estudo Transversal III - 8
1 pág.

Estudo Transversal UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Não se conhecendo o número de exemplares que constituem a edição fraudulenta, pagará o transgressor o valor de três mil exemplares, além dos apreendidos." Isso está previsto no artigo 104 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais