Buscar

Ao aprender inglês, é correto afirmar que: Os ambientes de ensino precisam ensinar apenas o som, a pronúncia e o ritmo dessa língua estrangeira. O...

Ao aprender inglês, é correto afirmar que:

Os ambientes de ensino precisam ensinar apenas o som, a pronúncia e o ritmo dessa língua estrangeira.
Os falantes nativos são referência para aprender inglês, pois, com eles, é possível aprender a língua corretamente.
O ambiente de ensino deve considerar a particularidade de cada aprendiz, seu conhecimento de mundo.
O ensino da pronúncia em inglês envolve exclusivamente ouvir as diferentes formas de se comunicar, para que seu conhecimento seja pleno.
O falante não nativo precisa desenvolver sua inteligibilidade e compreensibilidade para aprender a língua inglesa.
A. Os ambientes de ensino precisam ensinar apenas o som, a pronúncia e o ritmo dessa língua estrangeira. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado.
B. Os falantes nativos são referência para aprender inglês, pois, com eles, é possível aprender a língua corretamente. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado.
C. O ambiente de ensino deve considerar a particularidade de cada aprendiz, seu conhecimento de mundo. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado.
D. O ensino da pronúncia em inglês envolve exclusivamente ouvir as diferentes formas de se comunicar, para que seu conhecimento seja pleno. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado.
E. O falante não nativo precisa desenvolver sua inteligibilidade e compreensibilidade para aprender a língua inglesa. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado.

Essa pergunta também está no material:

PRONUNCIA
4 pág.

Pronúncia da Língua Inglesa Universidade BrasilUniversidade Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O ambiente de ensino deve considerar a particularidade de cada aprendiz, seu conhecimento de mundo. As particularidades que cada aprendiz tem ajudam-no a construir seu conhecimento, também com a troca de experiências. O ambiente de ensino deve proporcionar esse aprendizado." Isso porque o aprendizado de uma língua estrangeira envolve não apenas a pronúncia e o ritmo, mas também a compreensão do contexto cultural e social em que a língua é falada. Além disso, cada aprendiz tem suas particularidades e conhecimentos prévios que devem ser considerados no processo de ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais