Buscar

Considerando o excerto apresentado sobre manual de operação da edificação, assinale a alternativa correta: a. O manual é restrito ao fornecimento...

Considerando o excerto apresentado sobre manual de operação da edificação, assinale a alternativa correta:


a. O manual é restrito ao fornecimento de informações técnicas unicamente para o desenvolvimento das atividades de operação, uso e manutenção das edições.
b. O uso do manual deve ser restrito ao síndico do edifício e não é permitido seu uso em meios eletrônicos, mesmo que eles apresentem boa qualidade de impressão.
c. Ao início da utilização de um imóvel, a elaboração do Manual de operação da edificação fica a cargo do proprietário.
d. Não compete ao síndico a atualização do conteúdo do manual, sendo apenas de responsabilidade da construtora ou de um perito contratado.
e. O Manual de operação consta apenas instruções de uso e manutenção no edifício, informações sobre garantias ou situações de emergência são comunicadas por laudos técnicos.

Essa pergunta também está no material:

PATOLOGIA E RECUPERAÇÃO DE EDIFICAÇÕES Atividade 4 (A4)
9 pág.

Patologia e Recuperação de Edificações FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". Ao início da utilização de um imóvel, a elaboração do Manual de operação da edificação fica a cargo do proprietário. O manual deve conter informações técnicas para o desenvolvimento das atividades de operação, uso e manutenção das edificações, e é de responsabilidade do proprietário mantê-lo atualizado. O síndico pode auxiliar na atualização, mas não é de sua responsabilidade. Além disso, o manual pode ser utilizado em meios eletrônicos, desde que apresentem boa qualidade de impressão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais