Buscar

O e-mail Marketing é uma das maneiras mais pessoais de se comunicar com consumidores e ocorre por meio de uma troca direta de mensagens - geração d...

O e-mail Marketing é uma das maneiras mais pessoais de se comunicar com consumidores e ocorre por meio de uma troca direta de mensagens - geração de lista de e-mail. De acordo com as características e-mail Marketing, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) Pode ter como função engajar leads, promover conteúdos, nutrir e educar leads, vender e se relacionar com consumidores e clientes.

( ) Existem ferramentas para criação e gestão de e-mail Marketing, como o Facebook Ads.

( ) Pode ser utilizado para enviar atualizações de blog, newsletter, convites para eventos ou e-mails de nutrição de leads.

( ) O e-mail Marketing só deve ser enviado com a permissão dos usuários.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A) F - V - V - F.


B) F - F - F - V.


C) V - F - V - V.


D) V - V - V - V.
































































💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V - F - V - V. Justificativa: - (V) Pode ter como função engajar leads, promover conteúdos, nutrir e educar leads, vender e se relacionar com consumidores e clientes. - (F) Existem ferramentas para criação e gestão de e-mail Marketing, como o Facebook Ads. O Facebook Ads é uma ferramenta de publicidade paga do Facebook, não uma ferramenta de e-mail marketing. - (V) Pode ser utilizado para enviar atualizações de blog, newsletter, convites para eventos ou e-mails de nutrição de leads. - (V) O e-mail Marketing só deve ser enviado com a permissão dos usuários. É importante respeitar a privacidade dos usuários e enviar e-mails apenas para aqueles que autorizaram o recebimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais