Buscar

05) Assinale a alternativa que corresponde os componentes da rede de atenção psicossocial estabelecidos na portaria 3.088 de 23 de dezembro de 2011...

05) Assinale a alternativa que corresponde os componentes da rede de atenção psicossocial estabelecidos na portaria 3.088 de 23 de dezembro de 2011 do Ministério da saúde


a) Atenção básica de saúde, atenção psicossocial; especializada e atenção de urgência e emergência; atenção hospitalar e ambulatório de saúde mental.
b) Atenção básica em saúde atenção psicossocial especializada; atenção de urgência e emergência; atenção residencial de caráter transitório; atenção hospitalar; estratégia de desinstitucionalização e reabilitação psicossocial.
c) Atenção básica em saúde; atenção psicossocial especializada; atenção de urgência e emergência; atenção hospitalar; comunidades terapêuticas; hospitais psiquiátricos; estratégias de desinstitucionalização; comunidades terapêuticas e ambulatório de saúde mental.
d) Unidades básicas de saúde; centro de atenção psicossocial; atenção de urgência e emergência; atenção residencial de caráter transitório; leitos psiquiátricos e comunidades terapêuticas.
e) Atenção básica em saúde; centros de atenção psicossocial; atenção de urgência e emergência; atenção residencial de caráter transitório; leitos psiquiátricos em hospital geral; hospitais psiquiátricos; ambulatórios de saúde mental e comunidades terapêuticas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE AVALIATIVA
3 pág.

Enfermagem Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) Atenção básica em saúde atenção psicossocial especializada; atenção de urgência e emergência; atenção residencial de caráter transitório; atenção hospitalar; estratégia de desinstitucionalização e reabilitação psicossocial." A portaria 3.088/2011 estabelece que a rede de atenção psicossocial deve ser composta por esses componentes para garantir uma assistência integral e humanizada às pessoas com transtornos mentais e suas famílias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais