Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA referente a Psicologia Animal. a) ( )A Psicologia animal e a etologia são fundamentais para compreendermos o com...

Assinale a alternativa INCORRETA referente a Psicologia Animal.


a) ( )A Psicologia animal e a etologia são fundamentais para compreendermos o comportamento humano.
b) ( ) A Psicologia Animal ou psicologia comparada, muitas vezes subestimada e menosprezada, porém é fundamental para “solidificar” as restantes áreas da psicologia.
c) ( ) Muitas vezes subestimada e questionada quanto à sua importância e contribuições para as outras áreas da psicologia “humana”.
d) ( ) A Psicologia Animal trata da investigação, da avaliação, do diagnóstico, do prognóstico, do tratamento, da reabilitação e da prevenção das questões que afetam a saúde mental.

Essa pergunta também está no material:

Atividades Psicologia
12 pág.

Psicologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D, pois a Psicologia Animal não trata da investigação, avaliação, diagnóstico, prognóstico, tratamento, reabilitação e prevenção das questões que afetam a saúde mental. A Psicologia Animal é uma área da psicologia que estuda o comportamento dos animais, suas emoções, cognição e percepção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais