Buscar

Em relação ao texto apresentado, qual das afirmativas abaixo está correta? O texto apresenta informações sobre a literatura cognitiva e as diferen...

Em relação ao texto apresentado, qual das afirmativas abaixo está correta?

O texto apresenta informações sobre a literatura cognitiva e as diferenças entre jovens e idosos em tarefas de memória episódica.
A pesquisa sobre saberes populares relacionados ao preparo artesanal do pão utilizou métodos quantitativos para garantir a cientificidade da investigação.
As pesquisas semiestruturadas são utilizadas em pesquisas quantitativas exploratórias.
A pesquisa sobre saberes populares relacionados ao preparo artesanal do pão utilizou técnicas de observação participante para garantir a cientificidade da investigação.
A) Apenas a afirmativa 1 está correta.
B) Apenas a afirmativa 2 está correta.
C) Apenas a afirmativa 3 está correta.
D) Apenas a afirmativa 4 está correta.
E) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Projeto de Pesquisa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Apenas a afirmativa 1 está correta. O texto apresenta informações sobre a literatura cognitiva e as diferenças entre jovens e idosos em tarefas de memória episódica. As outras afirmativas não correspondem ao conteúdo do texto apresentado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais