Buscar

O AutoCAD possui uma interface simples de fácil entendimento. Os principais comandos são organizados por meio de Guias (Ribbons), as quais poderão ...

O AutoCAD possui uma interface simples de fácil entendimento. Os principais comandos são organizados por meio de Guias (Ribbons), as quais poderão apresentar algumas variações de layout em função da versão do software que está sendo utilizada. Nas guias existem os Painéis com os comandos necessários para a execução e edição de desenhos técnicos.

 

A partir desta informação é correto afirmar que:

 

a.

O Painel Draw (Desenho) fica na Guia Home e traz os comandos necessários para a criação dos desenhos como: linhas, círculos, polilinhas, etc.

b.

O Painel Layers (Camadas) fica na Guia Insert no AutoCAD, e serve para inserir informações às entidades (espessura, cor, tipo, etc.)

c.

O Painel mais usado na Guia Home do AutoCAD, para execução de desenho técnico é o Block, que cria linhas, círculos, polilinhas, etc.

d.

A Guia Modify (Modificar) fica no Painel Draw do AutoCAD e serve para editar desenhos feitos com os comandos linha, círculos, polilinhas, etc.

e.

O Painel Modify (Modificar) fica na Guia Parametric e serve para editar desenhos feitos com os comandos linha, círculos, polilinhas, etc.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O Painel Draw (Desenho) fica na Guia Home e traz os comandos necessários para a criação dos desenhos como: linhas, círculos, polilinhas, etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais