Buscar

Associe os itens, utilizando código a seguir: I- Relógios digitais. II- CPqD Alcanc. ( ) sistema é um guia completo para pessoas com deficiência vi...

Associe os itens, utilizando código a seguir: I- Relógios digitais. II- CPqD Alcanc. ( ) sistema é um guia completo para pessoas com deficiência visual, com narração automática da tela e com auxílio para quase todas as funções básicas e avançadas do celular. ( ) A partir da sincronização com o sistema operacional do smartphone esses smartwatches ganham certa acessibilidade, mesmo que não tão completa quanto no celular. ( ) É um projeto da instituição brasileira disponível gratuitamente na loja do Google. Após instalado, já se torna a interface padrão do celular, sem a necessidade de cadastro. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
I- Relógios digitais.
II- CPqD Alcanc.
( ) sistema é um guia completo para pessoas com deficiência visual, com narração automática da tela e com auxílio para quase todas as funções básicas e avançadas do celular.
( ) A partir da sincronização com o sistema operacional do smartphone esses smartwatches ganham certa acessibilidade, mesmo que não tão completa quanto no celular.
( ) É um projeto da instituição brasileira disponível gratuitamente na loja do Google. Após instalado, já se torna a interface padrão do celular, sem a necessidade de cadastro.
A) II - I - II.
B) I - II - I.
C) II - II - I.
D) I - I - II.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I - II - I. I- Relógios digitais. II- CPqD Alcanc. ( ) sistema é um guia completo para pessoas com deficiência visual, com narração automática da tela e com auxílio para quase todas as funções básicas e avançadas do celular. (I) ( ) A partir da sincronização com o sistema operacional do smartphone esses smartwatches ganham certa acessibilidade, mesmo que não tão completa quanto no celular. (II) ( ) É um projeto da instituição brasileira disponível gratuitamente na loja do Google. Após instalado, já se torna a interface padrão do celular, sem a necessidade de cadastro. (I)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais