Buscar

Horngren, nos diz que o título de Controller se aplica a diversos cargos na área de contabilidade, cujo nível e cujas responsabilidades variam de u...

Horngren, nos diz que o título de Controller se aplica a diversos cargos na área de contabilidade, cujo nível e cujas responsabilidades variam de uma empresa para outra. Já para Horngren e outros autores, as funções de controller incluem:


A - Planejamento e controle, relatórios externos, avaliação e consultoria, relatórios externos, proteção dos ativos, avaliação financeiro.
B - Planejamento e controle, relatórios internos, avaliação e consulado, relatórios externos, proteção dos passivos, avaliação econômica.
C - Planejamento e controle, relatórios internos, avaliação e consultoria, relatórios externos, proteção dos ativos, avaliação econômica.

Essa pergunta também está no material:

Prova de Controladoria - Avaliação Objetiva
4 pág.

Controladoria Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição da pergunta, a alternativa correta é a letra A - Planejamento e controle, relatórios externos, avaliação e consultoria, relatórios externos, proteção dos ativos, avaliação financeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais