Buscar

(Concurso: Instituto Nacional de Seguridade Social, Cargo - Engenharia Elétrica, Banca - FUNRIO, 2014) Entre os dispositivos de comando, podemos ci...

(Concurso: Instituto Nacional de Seguridade Social, Cargo - Engenharia Elétrica, Banca - FUNRIO, 2014) Entre os dispositivos de comando,
podemos citar os seguintes: dimmer, relé de impulso e minuteria. Esses dispositivos citados, em instalações prediais, são usados em:


a) controle de intensidade luminosa, acionamento de cargas elétricas e temporização de cargas elétricas, respectivamente.
b) temporização de cargas elétricas, acionamento de cargas elétricas e controle de intensidade luminosa, respectivamente.
c) acionamento de cargas elétricas, controle de intensidade luminosa e temporização de cargas elétricas, respectivamente.
d) controle de intensidade luminosa, temporização de cargas elétricas e acionamento de cargas elétricas, respectivamente.

Essa pergunta também está no material:

Instalações industriais 4
1 pág.

Instalaçãoes Elétrica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) controle de intensidade luminosa, acionamento de cargas elétricas e temporização de cargas elétricas, respectivamente. O dimmer é utilizado para controlar a intensidade luminosa, o relé de impulso é utilizado para acionamento de cargas elétricas e a minuteria é utilizada para temporização de cargas elétricas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais