Buscar

Considerando a imagem e os conteúdos da aula 3 da disciplina Cosmetologia, assinale V para verdadeiro ou F para falso nas afirmações a seguir sobre...

Considerando a imagem e os conteúdos da aula 3 da disciplina Cosmetologia, assinale V para verdadeiro ou F para falso nas afirmações a seguir sobre as afecções de pele: 


( ) A acne é uma infecção da pele que ocorre por causa de uma superpolução de bactérias e excesso de produção de oleosidade.  


( ) A rosácea é uma inflamação rápida da pele em que se formam comedões.  


( ) As principais causas das discromias cutâneas são exposição à radiação ultravioleta sem proteção, medicações e cicatrizes.  


( ) As estrias são cicatrizes internas na pele causadas pelo rompimento de fibras elásticas.  


( ) A celulite ocorre por alteração do tecido subcutâneo, diminuindo a circulação e podendo causar dor.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos conteúdos da aula 3 da disciplina Cosmetologia, as afirmações sobre as afecções de pele são: - (V) A acne é uma infecção da pele que ocorre por causa de uma superpolução de bactérias e excesso de produção de oleosidade. - (F) A rosácea é uma inflamação rápida da pele em que se formam comedões. - (V) As principais causas das discromias cutâneas são exposição à radiação ultravioleta sem proteção, medicações e cicatrizes. - (V) As estrias são cicatrizes internas na pele causadas pelo rompimento de fibras elásticas. - (F) A celulite ocorre por alteração do tecido subcutâneo, diminuindo a circulação e podendo causar dor. Portanto, as alternativas corretas são: A) V, B) F, C) V, D) V, E) F.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais