Buscar

Para os autores, as relações entre componentes do conceito de aprendizagem (aquisição, retenção e generalização) e nível de avaliação de comportame...

Para os autores, as relações entre componentes do conceito de aprendizagem (aquisição, retenção e generalização) e nível de avaliação de comportamento no cargo (transferência de aprendizagem e impacto no trabalho) de avaliação de treinamento envolvem aquisição, retenção, generalização, transferência de aprendizagem e impacto do treinamento no trabalho. Sobre a etapa de retenção, marque a alternativa CORRETA.


Refere-se ao tempo necessário para que as habilidades e comportamentos ensinados em um treinamento persistam após o término das ações de treinamento, desenvolvimento e educação. Ela indica o quanto os conhecimentos são armazenados na memória do indivíduo e podem ser recuperados facilmente, por meio de estimulação.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 8
2 pág.

Treinamento e Desenvolvimento Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre a etapa de retenção é: - Refere-se ao tempo necessário para que as habilidades e comportamentos ensinados em um treinamento persistam após o término das ações de treinamento, desenvolvimento e educação. Ela indica o quanto os conhecimentos são armazenados na memória do indivíduo e podem ser recuperados facilmente, por meio de estimulação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais