Buscar

Diante do exposto qual procedimento exposto estudado em nosso capítulo Angela está realizando e qual deve ser sua atitude. Angela está agindo de ...

Diante do exposto qual procedimento exposto estudado em nosso capítulo Angela está realizando e qual deve ser sua atitude.


Angela está agindo de modo equivocado, pois está incorrendo em um caso de autoplagio, que poderá trazer maiores problemas para ela.
Angela está agindo de modo equivocado, pois seu trabalho parece ter um autor fantasma que não está sendo anunciado.
Angela não cometeu qualquer erro, leu e está produzindo um texto com suas palavras, de modo autoral e original.
Angela está agindo de modo equivocado, pois está cometendo plágio na modalidade de cópia de ideias (sequência semelhante), uma vez que a pesquisadora está reapresentando ideias sem que a origem seja identificada com clareza.

Essa pergunta também está no material:

Revisão de simulado
1 pág.

Educação Física Faculdade Única de ContagemFaculdade Única de Contagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Angela está agindo de modo equivocado, pois está cometendo plágio na modalidade de cópia de ideias (sequência semelhante), uma vez que a pesquisadora está reapresentando ideias sem que a origem seja identificada com clareza. Sua atitude deve ser a de corrigir o erro, identificar a fonte das ideias e fazer as devidas citações e referências bibliográficas. O plágio é uma prática antiética e pode trazer consequências graves para a carreira acadêmica e profissional de quem o comete.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais