Buscar

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Operações Unitárias em Sistemas Particulados e Fluidomecânicos, assinale a alternati...

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Operações Unitárias em Sistemas Particulados e Fluidomecânicos, assinale a alternativa que descreve corretamente as características relacionadas à porosidade:


a) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. Apenas em poucos m
b) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. Apenas em poucos casos, a porosidade é uma característica importante para a compreensão de fenômenos.
c) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. É uma característica importante para a compreensão de fenômenos como a filtração e a sedimentação.
d) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. É uma característica importante para a compreensão de fenômenos como a sedimentação e a decantação.
e) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. É uma característica importante para a compreensão de fenômenos como a sedimentação e a centrifugação.

Essa pergunta também está no material:

APOL - Operações Unitárias - corrigida
24 pág.

Operações Unitárias I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A porosidade é a medida da fração de espaços vazios de uma partícula ou aglomerado de partículas. É uma característica importante para a compreensão de fenômenos como a filtração e a sedimentação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais