Buscar

Considerando os marcos históricos aponte a opção de resposta em que temos uma CORRETA relação temporal: a) Década de 80 - A definição de Biossegu...

Considerando os marcos históricos aponte a opção de resposta em que temos uma CORRETA relação temporal:


a) Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; 1940 - Saúde do Trabalhador; 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica; Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente.
b) Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; 1940 - Saúde do Trabalhador; Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica; Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente.
c) 1940 - Saúde do Trabalhador; 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica; Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente.
d) 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica; Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; 1940 - Saúde do Trabalhador; Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente.
e) Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente; Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; 1940 - Saúde do Trabalhador; 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica.

Essa pergunta também está no material:

AV1
3 pág.

Gerenciamento de Riscos Ambientais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Década de 1990 - Primeiro workshop de Biossegurança na FIOCRUZ; 1940 - Saúde do Trabalhador; Década de 80 - A definição de Biossegurança sofreu mudanças significativamente positivas; 1970- Programa de proteção à Guerra Biológica; Atualmente - Esta ciência visa prevenir e minimizar os riscos envolvidos no ambiente de trabalho, tanto para os profissionais, quanto para a sociedade e o meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais