Buscar

Com base na definição de pesquisa científica apresentada no livro 'Aprendendo a Aprender', de Cleverson Bastos e Vicente Keller, assinale a alterna...

Com base na definição de pesquisa científica apresentada no livro 'Aprendendo a Aprender', de Cleverson Bastos e Vicente Keller, assinale a alternativa correta:

I) Espera-se do estudante de graduação a mesma competência e a mesma originalidade constituintes do trabalho do cientista.
II) As pesquisas na graduação não são capazes de gerar nada novo, já que o estudante não tem liberdade para criar ou construir novas teorias.
III) O estudante da graduação percorre caminhos já percorridos; esta experiência é somada ao referencial teórico e ao arsenal metodológico oferecidos pelas disciplinas, capacitando-o a produzir conhecimento.
a) III
b) I e II
c) II e III
d) I e III

Essa pergunta também está no material:

Metodo Trabalho Academico - QUESTIONÁRIO UNIDADE I _
6 pág.

Metodo do Trabalho Academico Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) III". De acordo com a definição de pesquisa científica apresentada no livro "Aprendendo a Aprender", de Cleverson Bastos e Vicente Keller, espera-se do estudante de graduação a mesma competência e a mesma originalidade constituintes do trabalho do cientista. Além disso, o estudante da graduação percorre caminhos já percorridos; esta experiência é somada ao referencial teórico e ao arsenal metodológico oferecidos pelas disciplinas, capacitando-o a produzir conhecimento. Portanto, a alternativa que apresenta apenas a afirmativa correta é a letra "a) III".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais