Buscar

De acordo com o decreto 85878/1981, que estabelece normas sobre o pleno exercício da profissão de é de responsabilidade privativa os estabeleciment...

De acordo com o decreto 85878/1981, que estabelece normas sobre o pleno exercício da profissão de é de responsabilidade privativa os estabelecimentos como:

indústrias Laboratórios de controle de qualidade, Depósito de produtos farmacêuticos e ainda estão incluídas as distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.
indústrias Laboratórios de controle de Laboratórios de produtos e as distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.
indústrias laboratórios de controle de qualidade, Depósito de produtos farmacêuticos e ainda estão incluídas as distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.
indústrias Laboratórios de controle de alimentos e Depósito de produtos farmacêuticos e ainda estão incluídas as distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.
indústrias bioquímicas, laboratórios de controle de qualidade, e distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.
indústrias farmacêuticas. Depósito de produtos farmacêuticos e ainda estão incluídas as distribuidoras de farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística.

Essa pergunta também está no material:

Deontologia e legislação farmacêutica?
1 pág.

Deontologia e Legislação Farmacêutica Faculdade Maurício de Nassau de SalvadorFaculdade Maurício de Nassau de Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o decreto 85878/1981, que estabelece normas sobre o pleno exercício da profissão de farmacêutico, é de responsabilidade privativa os estabelecimentos como: indústrias farmacêuticas, laboratórios de controle de qualidade, depósito de produtos farmacêuticos e ainda estão incluídas as distribuidoras de medicamentos, farmácias comerciais e drogarias, farmácias magistrais e empresas de logística farmacêutica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais