Buscar

Sobre a criação de apresentações no Microsoft Power Point, analise as afirmacoes abaixo e marque a alternativa correta: a) A apresentação de slides...

Sobre a criação de apresentações no Microsoft Power Point, analise as afirmacoes abaixo e marque a alternativa correta:
a) A apresentação de slides é composta por uma sequência fixa de slides, a qual deve ser sempre seguida por quem a está criando.
b) Existem apenas três templates de slides: título, destaque e conteúdo.
c) O slide é o local correto de incluir todo o conteúdo, nos seu mínimos detalhes, para apresentar ao seu público.
d) Em um slide é possível colocar textos, imagens, gráficos, entre outros objetos multimídia em geral.
e) Na criação de uma nova apresentação, é obrigatório escolher um dos modelos, a fim de gerar uma mesma comunicação visual para todos os slides.

a) A afirmação 'A apresentação de slides é composta por uma sequência fixa de slides, a qual deve ser sempre seguida por quem a está criando' é falsa.
b) A afirmação 'Existem apenas três templates de slides: título, destaque e conteúdo' é falsa.
c) A afirmação 'O slide é o local correto de incluir todo o conteúdo, nos seu mínimos detalhes, para apresentar ao seu público' é falsa.
d) A afirmação 'Em um slide é possível colocar textos, imagens, gráficos, entre outros objetos multimídia em geral' é verdadeira.
e) A afirmação 'Na criação de uma nova apresentação, é obrigatório escolher um dos modelos, a fim de gerar uma mesma comunicação visual para todos os slides' é falsa.
a) Apenas a afirmação 'd' é verdadeira.
b) Apenas as afirmações 'a' e 'c' são falsas.
c) Apenas as afirmações 'b' e 'e' são falsas.
d) Apenas as afirmações 'a' e 'e' são falsas.
e) Todas as afirmações são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

OFICINA DE INFORMATICA
37 pág.

Ciência da Computação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Em um slide é possível colocar textos, imagens, gráficos, entre outros objetos multimídia em geral." As outras afirmações são falsas, pois: - A afirmação "A apresentação de slides é composta por uma sequência fixa de slides, a qual deve ser sempre seguida por quem a está criando" é falsa, pois é possível adicionar, remover ou reorganizar os slides de acordo com a necessidade do apresentador. - A afirmação "Existem apenas três templates de slides: título, destaque e conteúdo" é falsa, pois existem diversos modelos de slides disponíveis no PowerPoint, além da possibilidade de criar um modelo personalizado. - A afirmação "O slide é o local correto de incluir todo o conteúdo, nos seu mínimos detalhes, para apresentar ao seu público" é falsa, pois o slide deve conter apenas as informações mais relevantes e objetivas para a apresentação. - A afirmação "Na criação de uma nova apresentação, é obrigatório escolher um dos modelos, a fim de gerar uma mesma comunicação visual para todos os slides" é falsa, pois é possível criar uma apresentação do zero, sem utilizar um modelo pré-definido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais