Buscar

Com base no texto e ilustração acima, selecione a opção correta. a) No processo de realizar o controle da qualidade, a auditoria dos requisitos d...

Com base no texto e ilustração acima, selecione a opção correta.


a) No processo de realizar o controle da qualidade, a auditoria dos requisitos de qualidade será o resultado das medições do controle de qualidade que servem para garantir o uso dos padrões de qualidade e das definições operacionais apropriadas.
b) No processo de planejar o gerenciamento da qualidade, serão planejados todos os testes necessários para que o sistema, que está sendo desenvolvido, tenha a qualidade mínima exigida pelo usuário.
c) No processo de realizar a garantia da qualidade, serão efetuados todos os testes necessários para que o sistema que está sendo desenvolvido tenha a qualidade mínima exigida pelo usuário.
d) No processo de realizar a garantia da qualidade, o monitoramento e o registro dos resultados da execução das atividades de qualidade, servem para avaliar o desempenho e recomendar mudanças necessárias.
e) No processo de planejar o gerenciamento da qualidade, você irá identificar os requisitos e/ou padrões da qualidade do projeto e suas fases e entregas, documentar como o projeto está em relação à conformidade referente aos requisitos e padrões de qualidade.

Essa pergunta também está no material:

Teste AO2 - Qualidade de Software
16 pág.

Qualidade de Software Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "No processo de planejar o gerenciamento da qualidade, você irá identificar os requisitos e/ou padrões da qualidade do projeto e suas fases e entregas, documentar como o projeto está em relação à conformidade referente aos requisitos e padrões de qualidade." As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas em relação aos processos de controle e garantia da qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais