Buscar

Celso Furtado (1983) admitiu que o crescimento econômico se basearia na sustentação de elites na busca pela modernização, enquanto o desenvolviment...

Celso Furtado (1983) admitiu que o crescimento econômico se basearia na sustentação de elites na busca pela modernização, enquanto o desenvolvimento exigiria objetivos ou um projeto social pertinente. Diante dos objetivos do desenvolvimento para o autor, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) Essa afirmação incorre na defesa de que o desenvolvimento incorreria também em um projeto social que considerasse promover a distribuição de renda na sociedade.
( ) Para o autor, crescimento econômico e modernização seriam objetivos do desenvolvimento e estariam engajados naturalmente na pauta dos projetos sociais.
( ) Os

Essa afirmação incorre na defesa de que o desenvolvimento incorreria também em um projeto social que considerasse promover a distribuição de renda na sociedade.
Para o autor, crescimento econômico e modernização seriam objetivos do desenvolvimento e estariam engajados naturalmente na pauta dos projetos sociais.
Os

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Desenvolvimento Sócio-econômico UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta das sentenças é:

V - Para o autor, crescimento econômico e modernização seriam objetivos do desenvolvimento e estariam engajados naturalmente na pauta dos projetos sociais.
F - Essa afirmação incorre na defesa de que o desenvolvimento incorreria também em um projeto social que considerasse promover a distribuição de renda na sociedade.
F - Os objetivos do desenvolvimento para o autor não estariam engajados naturalmente na pauta dos projetos sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais