Buscar

Suponha que você seja o Engenheiro de Qualidade de uma grande empresa que trabalha com fundição. Dentre os produtos fabricados pela sua empresa, po...

Suponha que você seja o Engenheiro de Qualidade de uma grande empresa que trabalha com fundição. Dentre os produtos fabricados pela sua empresa, podemos citar grandes peças, como flanges, conexões de tubulações e peças de válvulas para aplicações marítimas. Você submeteu duas amostras para testes rotineiros no laboratório de materiais e controle de qualidade, mas suspeita que seu estagiário tenha colocado a identificação incorreta nas amostras de ferro fundido. Então, você precisa identificá-las novamente para solicitar aprovação da qualidade.

Portanto, com base nos resultados do laboratório que emitiu um relatório com as fotomicrografias óticas dois dos materiais e com base em seu conhecimento a respeito dos tipos de ferro fundido, identifique através das imagens quais são os dois tipos de ferros fundidos que foram analisados. Observação: a sua empresa trabalha com o ferro fundido cinzento, ferro fundido maleável, ferro fundido branco e o ferro fundido nodular.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Não há alternativas para que eu possa identificar qual é a correta. Por favor, publique uma nova pergunta com todas as informações necessárias para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais