Buscar

Com base nesta afirmação, classifique (V) para as sentenças verdadeiras e (F) para as falsas com relação à definição de custos e, em seguida, assin...

Com base nesta afirmação, classifique (V) para as sentenças verdadeiras e (F) para as falsas com relação à definição de custos e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Uma das premissas para entender os conceitos relacionados aos custos, é saber que existe diferença entre o custo dos produtos nas empresas comerciais e o custo dos produtos nas empresas industriais.

( ) Para apurar os custos é importante determinar os custos unitários dos produtos, pois eles definem os lucros, e auxiliam no controle das operações e nas tomadas de decisões.

( ) No estudo dos custos industriais, utilizamos gasto ou investimento quando vamos nos referir a um determinado valor de bens e/ou serviços que são comprados pela empresa.

( ) Compreender custos industriais é saber que as despesas não fazem parte do cálculo dos custos, pois estes valores não são utilizadas diretamente na fabricação dos produtos ou nos serviços prestados.

Com base nesta afirmação, classifique (V) para as sentenças verdadeiras e (F) para as falsas com relação à definição de custos e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Uma das premissas para entender os conceitos relacionados aos custos, é saber que existe diferença entre o custo dos produtos nas empresas comerciais e o custo dos produtos nas empresas industriais.
Para apurar os custos é importante determinar os custos unitários dos produtos, pois eles definem os lucros, e auxiliam no controle das operações e nas tomadas de decisões.
No estudo dos custos industriais, utilizamos gasto ou investimento quando vamos nos referir a um determinado valor de bens e/ou serviços que são comprados pela empresa.
Compreender custos industriais é saber que as despesas não fazem parte do cálculo dos custos, pois estes valores não são utilizadas diretamente na fabricação dos produtos ou nos serviços prestados.
A A sequência correta é: V - V - F - F.
B A sequência correta é: V - V - V - V.
C A sequência correta é: F - F - V - F.
D A sequência correta é: F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Custos Industriais (CON12)
7 pág.

Custos Industriais Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa D: F - V - F - V. A primeira e a quarta afirmativas são falsas, enquanto a segunda e a terceira são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais