Buscar

Com base nesta afirmação, classifique (V) para as sentenças verdadeiras e (F) para as falsas com relação à definição de custos e, em seguida, assin...

Com base nesta afirmação, classifique (V) para as sentenças verdadeiras e (F) para as falsas com relação à definição de custos e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Uma das premissas para entender os conceitos relacionados aos custos, é saber que existe diferença entre o custo dos produtos nas empresas comerciais e o custo dos produtos nas empresas industriais.
Para apurar os custos é importante determinar os custos unitários dos produtos, pois eles definem os lucros, e auxiliam no controle das operações e nas tomadas de decisões.
No estudo dos custos industriais, utilizamos gasto ou investimento quando vamos nos referir a um determinado valor de bens e/ou serviços que são comprados pela empresa.
Compreender custos industriais é saber que as despesas não fazem parte do cálculo dos custos, pois estes valores não são utilizadas diretamente na fabricação dos produtos ou nos serviços prestados.
A A sequência correta é: V - V - F - F.
B A sequência correta é: V - V - V - V.
C A sequência correta é: F - F - V - F.
D A sequência correta é: F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Custos Industriais
7 pág.

Custos Industriais Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa D: F - V - F - V. A primeira e a terceira afirmações são falsas, enquanto a segunda e a quarta são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais