Buscar

O enfermeiro na sua prática assistencial realiza o processo de enfermagem e cumpre os requisitos necessários para o cuidado especializado buscando ...

O enfermeiro na sua prática assistencial realiza o processo de enfermagem e cumpre os requisitos necessários para o cuidado especializado buscando a qualidade e autonomia. Baseado na RESOLUÇÃO COFEN N° 272/2002 - Dispõe sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem ¿ O Artigo 3º - descreve que a Sistematização da Assistência de Enfermagem - SAE deverá ser registrada formalmente no prontuário do paciente/cliente/usuário, devendo ser composta por:

A Sistematização da Assistência de Enfermagem - SAE não precisa ser registrada formalmente no prontuário do paciente/cliente/usuário.
A Sistematização da Assistência de Enfermagem - SAE deve ser registrada formalmente no prontuário do paciente/cliente/usuário.
Apenas a afirmativa I é falsa.
Apenas a afirmativa II é falsa.
As afirmativas I e II são falsas.
As afirmativas I e II são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

PROVA LEGISLAÇÃO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM ENFERMAGEM NOTA 7
4 pág.

Legislacao do Exercicio Profissional em Enfermagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A Sistematização da Assistência de Enfermagem - SAE deve ser registrada formalmente no prontuário do paciente/cliente/usuário." conforme descrito no Artigo 3º da RESOLUÇÃO COFEN N° 272/2002.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais