Buscar

A auditoria pode ser permanente e eventual ou especial, quando considerado a sua natureza. Sobre a auditoria de natureza permanente, assinale a alt...

A auditoria pode ser permanente e eventual ou especial, quando considerado a sua natureza. Sobre a auditoria de natureza permanente, assinale a alternativa CORRETA:

É realizada em certas empresas que possuem auditoria interna. O departamento específico da auditoria interna tem a incumbência de acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa.
A É realizada em certas empresas que possuem auditoria interna. O departamento específico da auditoria interna tem a incumbência de acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa.
B É aquela que se

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Auditoria Contábil UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "É realizada em certas empresas que possuem auditoria interna. O departamento específico da auditoria interna tem a incumbência de acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa." A auditoria permanente é realizada em empresas que possuem auditoria interna, e tem como objetivo acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais