Buscar

A auditoria pode ser permanente e eventual ou especial, quando considerado a sua natureza. Sobre a auditoria de natureza permanente, assinale a alt...

A auditoria pode ser permanente e eventual ou especial, quando considerado a sua natureza. Sobre a auditoria de natureza permanente, assinale a alternativa CORRETA:

A É realizada em certas empresas que possuem auditoria interna. O departamento específico da auditoria interna tem a incumbência de acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa.
B É aquela que se realiza para fins específicos, sem que haja caráter contínuo e que pode ser geral ou parcial, auditoria integral ou auditoria realizada por testes.
C É realizada com a utilização do exame de determinada porcentagem dos registros, isto é, uma parte dos registros e documentos ou dos controles considerada importante e suficiente.
D É realizada em apenas um determinado tipo de área e não requer toda a investigação dos registros contábeis, mas sim a investigação em apenas um item ou área específica a ser auditada.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual AUDITORIA CONTABIL
5 pág.

Auditoria Contábil UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. A auditoria de natureza permanente é realizada em empresas que possuem auditoria interna. O departamento específico da auditoria interna tem a incumbência de acompanhar em tempo integral a segurança dos controles internos e os registros contábeis de acordo com os controles internos da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais