Buscar

A Linguística acompanha as evoluções observadas na sociedade. Por conseguinte, várias abordagens marcam o aprendizado das línguas estrangeiras. À m...

A Linguística acompanha as evoluções observadas na sociedade. Por conseguinte, várias abordagens marcam o aprendizado das línguas estrangeiras. À medida que novas descobertas surgem nas ciências cognitivas e sociais, uma evolução se produziu também nessa área. Com base no exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) O Gerativismo e o Behaviorismo correspondem à Hipótese da produção de Swan.

(    ) Sociointeracionismo, Gerativismo, Behaviorismo, Hipótese da produção de Swan são teorias diferentes.

(    ) Sobre a Teoria do Monitor, sabe-se que ela é anterior ao Behaviorismo.

(    ) Em ordem cronológica temos: Behaviorismo, Gerativismo, Teoria do Monitor, Hipótese da produção de Swan, Teoria sociointeracionista.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as sentenças apresentadas, a sequência correta é: V - Sociointeracionismo, Gerativismo, Behaviorismo, Hipótese da produção de Swan são teorias diferentes. F - O Gerativismo e o Behaviorismo correspondem à Hipótese da produção de Swan. F - Sobre a Teoria do Monitor, sabe-se que ela é anterior ao Behaviorismo. V - Em ordem cronológica temos: Behaviorismo, Gerativismo, Teoria do Monitor, Hipótese da produção de Swan, Teoria sociointeracionista. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais