Buscar

Quais são as 7 ferramentas da qualidade sistematizadas por Kaoru Ishikawa? Diagramas de causa-efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa), ...

Quais são as 7 ferramentas da qualidade sistematizadas por Kaoru Ishikawa?


Diagramas de causa-efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa), Histogramas, Diagrama de Pareto, Cartas de controle, Fluxogramas, Folhas de verificação e Gráficos de dispersão.
Diagramas de causa-efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa), Histogramas, Diagrama de Pareto, Cartas de controle, Fluxogramas, Folhas de verificação e Gráficos de barras.
Diagramas de causa-efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa), Histogramas, Diagrama de Pareto, Cartas de controle, Fluxogramas, Folhas de verificação e Gráficos de linhas.

Essa pergunta também está no material:

TQ_GQ_semana_01
8 pág.

Gestão da Qualidade Faculdade de Tecnologia do PiauíFaculdade de Tecnologia do Piauí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As 7 ferramentas da qualidade sistematizadas por Kaoru Ishikawa são: - Diagramas de causa-efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa) - Histogramas - Diagrama de Pareto - Cartas de controle - Fluxogramas - Folhas de verificação - Gráficos de dispersão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais