Buscar

Para obter-se o controle total da qualidade do concreto utilizado na obra, quais são as quatro normas que devem ser seguidas? 01- Ao receber o ca...

Para obter-se o controle total da qualidade do concreto utilizado na obra, quais são as quatro normas que devem ser seguidas?


01- Ao receber o caminhão de concreto na obra, deve ser conferido o número do lacre com a nota fiscal. 02 - Fazer-se o ensaio de dois corpos de prova por cada caminhão de concreto fornecido. 03- Realizar-se o mapeamento do lançamento do concreto ao longo da estrutura, de modo que seja rastreável a região onde cada lote de concreto foi empregado. 04- As etiquetas para identificação dos corpos de prova devem conterem o número de nota fiscal com hora e data, deve-se separar etiquetas e lotes do mapeamento dos lançamentos por cores diferentes.
01- Fazer-se o ensaio de dois corpos de prova por cada caminhão de concreto fornecido. 02- Realizar-se o mapeamento do lançamento do concreto ao longo da estrutura, de modo que seja rastreável a região onde cada lote de concreto foi empregado. 03- As etiquetas para identificação dos corpos de prova devem conterem o número de nota fiscal com hora e data, deve-se separar etiquetas e lotes do mapeamento dos lançamentos por cores diferentes. 04- Ao receber o caminhão de concreto na obra, deve ser conferido o número do lacre com a nota fiscal.
01- Realizar-se o mapeamento do lançamento do concreto ao longo da estrutura, de modo que seja rastreável a região onde cada lote de concreto foi empregado. 02- As etiquetas para identificação dos corpos de prova devem conterem o número de nota fiscal com hora e data, deve-se separar etiquetas e lotes do mapeamento dos lançamentos por cores diferentes. 03- Ao receber o caminhão de concreto na obra, deve ser conferido o número do lacre com a nota fiscal. 04- Fazer-se o ensaio de dois corpos de prova por cada caminhão de concreto fornecido.

Essa pergunta também está no material:

Estudo de Caso Claudineia
2 pág.

Tecnologia das Construções ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As quatro normas que devem ser seguidas para obter o controle total da qualidade do concreto utilizado na obra são: 01- Realizar-se o mapeamento do lançamento do concreto ao longo da estrutura, de modo que seja rastreável a região onde cada lote de concreto foi empregado. 02- As etiquetas para identificação dos corpos de prova devem conterem o número de nota fiscal com hora e data, deve-se separar etiquetas e lotes do mapeamento dos lançamentos por cores diferentes. 03- Ao receber o caminhão de concreto na obra, deve ser conferido o número do lacre com a nota fiscal. 04- Fazer-se o ensaio de dois corpos de prova por cada caminhão de concreto fornecido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais