Buscar

O Brasil adotou o sistema trifásico de aplicação da pena. Quais são as fases desse sistema? Fixação da pena-base, aplicação das circunstâncias at...

O Brasil adotou o sistema trifásico de aplicação da pena. Quais são as fases desse sistema?


Fixação da pena-base, aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes e fixação da pena definitiva.
Fixação da pena-base, aplicação das causas de aumento e diminuição de pena e fixação da pena definitiva.
Fixação da pena-base, aplicação das causas de aumento e diminuição de pena e aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes.
Fixação da pena-base, aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes e aplicação das causas de aumento e diminuição de pena.
Fixação da pena-base, aplicação das causas de aumento e diminuição de pena e aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes, seguida da fixação da pena definitiva.

Essa pergunta também está no material:

AVALIANDO O APRENDIZADO
11 pág.

Direito Penal II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O sistema trifásico de aplicação da pena adotado pelo Brasil é composto pelas seguintes fases: fixação da pena-base, aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes e fixação da pena definitiva. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Fixação da pena-base, aplicação das circunstâncias atenuantes e agravantes e fixação da pena definitiva."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais