Buscar

Em uma analogia utilizada por Larson e Gray (2016), eles definem a diferença entre gerenciamento tradicional e ágil de projetos, utilizando o ato d...

Em uma analogia utilizada por Larson e Gray (2016), eles definem a diferença entre gerenciamento tradicional e ágil de projetos, utilizando o ato de construir uma casa. Onde, em uma abordagem tradicional, os donos da casa só vão se mudar quando esta estiver completamente pronta. Já na abordagem ágil, a casa é construída aposento por aposento, sendo que, a cada aposento terminado, o construtor e o cliente avaliam como ficou e efetuam os ajustes necessários. Analisando esta analogia, assinale a alternativa CORRETA quanto às diferenças entre os tipos de gerenciamento:


A O gerenciamento ágil congela o desenho assim que possível, enquanto o gerenciamento tradicional congela o desenho, o mais tarde possível.
B O gerenciamento ágil utiliza equipes de projetos convencionais, quanto o gerenciamento tradicional utiliza equipes de projetos auto organizadas.
C O gerenciamento tradicional tende a incorporar mudanças, enquanto o gerenciamento ágil tende a evitar.
D O gerenciamento tradicional define entregas, enquanto o gerenciamento ágil define atributos/requisitos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação disciplina on-line
5 pág.

Engenharia e Sustentabilidade Universidade Federal do AmazonasUniversidade Federal do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: O gerenciamento tradicional define entregas, enquanto o gerenciamento ágil define atributos/requisitos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais