Buscar

Sobre a saúde coletiva, considere as afirmativas abaixo: 1. É um campo de produção do conhecimento que atua no processo saúde-doença da coletividad...

Sobre a saúde coletiva, considere as afirmativas abaixo: 1. É um campo de produção do conhecimento que atua no processo saúde-doença da coletividade, vai além do diagnóstico e tratamento. 2. É planejada de acordo com as necessidades de cada região. 3. Atua na prevenção, é multidisciplinar, medicina. Assinale a alternativa CORRETA:

1. A saúde coletiva é um campo de produção do conhecimento que atua no processo saúde-doença da coletividade, indo além do diagnóstico e tratamento.
2. A saúde coletiva é planejada de acordo com as necessidades de cada região.
3. A saúde coletiva atua na prevenção, é multidisciplinar e envolve a medicina.
A) As afirmativas II e III estão corretas.
B) Somente a afirmativa II está correta.
C) As afirmativas I e III estão corretas.
D) Anterior

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - 10
1 pág.

Formação Integral à Saúde Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As afirmativas II e III estão corretas. Justificativa: A afirmativa 1 está correta, pois a saúde coletiva é um campo de produção do conhecimento que atua no processo saúde-doença da coletividade, indo além do diagnóstico e tratamento. A afirmativa 2 também está correta, pois a saúde coletiva é planejada de acordo com as necessidades de cada região. E a afirmativa 3 também está correta, pois a saúde coletiva atua na prevenção, é multidisciplinar e envolve a medicina. Portanto, a alternativa correta é a letra A) As afirmativas II e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais