Buscar

Um dos principais fatores-chave de desempenho logístico refere-se ao sistema de transporte utilizado no processo. Sobre isso, assinale a alternativ...

Um dos principais fatores-chave de desempenho logístico refere-se ao sistema de transporte utilizado no processo. Sobre isso, assinale a alternativa correta.


a ) O transporte envolve todas as atividades de distribuição da empresa ao cliente. Muitas combinações de transporte podem ser realizadas, de acordo com os tipos de rotas, os tipos de transporte/modais, os preços, entre outros.


b ) O transporte: envolve todas as operações de entrega de mercadorias, de um ponto ao mesmo, dentro da organização ou da cadeia de suprimentos. Poucas combinações de transporte podem ser realizadas, de acordo com os tipos de rotas, o tipo de processo, os custos, os prazos, entre outros.


c ) O transporte envolve todas as atividades de movimentação de mercadorias, de um ponto a outro, dentro da organização ou da cadeia de suprimentos. Muitas combinações de transporte podem ser realizadas de acordo com o tipo de rota, os tipos de transporte/modais, os custos, os prazos, entre outros.


d ) O transporte envolve as atividades de suprimento e aquisição de mercadorias, de um ponto a outro, dentro da organização ou da cadeia de suprimentos. Muitas combinações de transporte podem ser realizadas, de acordo com o tipo de processo, os tipos de transporte/modais, os preços, os prazos, entre outros.


e ) O transporte envolve todas as atividades de movimentação de mercadorias, de um ponto a outro, principalmente fora da organização ou da cadeia de suprimentos. Muitas combinações de transporte podem ser realizadas, de acordo com o tipo de rotas, os tipos de transporte/modais, os custos, os prazos, entre outros.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O transporte envolve todas as atividades de movimentação de mercadorias, de um ponto a outro, dentro da organização ou da cadeia de suprimentos. Muitas combinações de transporte podem ser realizadas de acordo com o tipo de rota, os tipos de transporte/modais, os custos, os prazos, entre outros."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais