Buscar

O esgoto sanitário é definido como o despejo líquido constituído dos esgotos doméstico e industrial, água de infiltração e contribuição pluvial par...

O esgoto sanitário é definido como o despejo líquido constituído dos esgotos doméstico e industrial, água de infiltração e contribuição pluvial parasitária.

Com relação à contribuição pluvial parasitária, assinale a alternativa CORRETA:


A ) Contribuição pluvial parasitária é a parcela do deflúvio superficial contaminado com parasitas, por exemplo, a Giardia lamblia, que é absorvida pela rede de esgoto sanitário.


B ) Contribuição pluvial parasitária é a parcela de água tratada proveniente da rede de tratamento que é utilizada na diluição dos efluentes.


C ) Contribuição pluvial parasitária é a parcela do deflúvio superficial inevitavelmente absorvida pela rede de esgoto sanitário.


D ) Contribuição pluvial parasitária é a parcela de água tratada proveniente da rede de tratamento que não é utilizada nas residências e é descartada na rede de esgoto sanitário.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Contribuição pluvial parasitária é a parcela do deflúvio superficial contaminado com parasitas, por exemplo, a Giardia lamblia, que é absorvida pela rede de esgoto sanitário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais