Buscar

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta: As asserções I e II são verdadeiras e II não é justificativa de I I. O ciclo de desempen...

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

As asserções I e II são verdadeiras e II não é justificativa de I

I. O ciclo de desempenho do pedido do cliente é concluído por meio de uma série de transações do sistema de informação. O sistema de transações é caracterizado por regras formalizadas, comunicações interfuncionais, um grande volume de transações e foco operacional no dia a dia.
II. A análise de decisão se concentra na avaliação de futuras táticas alternativas e necessita ser relativamente desestruturado e flexível para permitir a consideração de uma ampla gama de opções.
A asserção I é falsa e asserção II é falsa
A asserção I é verdadeira e asserção II é falsa
A asserção I é falsa e asserção II é verdadeira
As asserções I e II são verdadeiras e II é justificativa de I

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4_ Gestão da Cadeia de Suprimentos
8 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "As asserções I e II são verdadeiras e II é justificativa de I". A asserção I afirma que o ciclo de desempenho do pedido do cliente é concluído por meio de uma série de transações do sistema de informação, que é caracterizado por regras formalizadas, comunicações interfuncionais, um grande volume de transações e foco operacional no dia a dia. Essa afirmação é verdadeira. A asserção II afirma que a análise de decisão se concentra na avaliação de futuras táticas alternativas e necessita ser relativamente desestruturada e flexível para permitir a consideração de uma ampla gama de opções. Essa afirmação também é verdadeira e justifica a asserção I, pois a análise de decisão é uma das transações do sistema de informação que concluem o ciclo de desempenho do pedido do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais