Buscar

Com relação ao desenvolvimento de recursos numa empresa, pode-se afirmar que não deve fazer parte de sua estratégia: a) Fazer uso ótimo dos recur...

Com relação ao desenvolvimento de recursos numa empresa, pode-se afirmar que não deve fazer parte de sua estratégia:


a) Fazer uso ótimo dos recursos naturais locais, tais como matéria-prima, água, terra, vegetação, clima, reforçando o uso de recursos renováveis disponíveis no local.
b) Fazer uso conservativo de energia, especialmente nas fases de extração, processamento e transporte dos componentes, de modo a evitar demandas supérfluas de energia e matérias-primas.
c) Contribuir para o desenvolvimento, sustentação e geração de recursos e capacidades humanas, otimizando as habilidades humanas.
d) Reduzir o nível de utilização de ferramentas e equipamentos que facilitam as atividades e que, ao mesmo tempo, preservam as oportunidades de emprego.
e) Oferecer oportunidades para melhorias potenciais compatíveis com o desenvolvimento progr

Essa pergunta também está no material:

AtividadeFormativa-1Listadeexercícios
3 pág.

Tecnologias Limpas Faculdade Pitágoras de IpatingaFaculdade Pitágoras de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não deve fazer parte da estratégia de desenvolvimento de recursos em uma empresa é a letra D) Reduzir o nível de utilização de ferramentas e equipamentos que facilitam as atividades e que, ao mesmo tempo, preservam as oportunidades de emprego. Isso porque a redução do uso de ferramentas e equipamentos pode prejudicar a produtividade e eficiência da empresa, além de não ser uma medida sustentável.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais