Buscar

Um laboratório de análise de alimentos necessita seguir procedimentos para garantir a qualidade e a confiabilidade dos resultados. Dessa forma, nor...

Um laboratório de análise de alimentos necessita seguir procedimentos para garantir a qualidade e a confiabilidade dos resultados. Dessa forma, normalmente é implantado algum Sistema de Gestão de Qualidade. Qual é o princípio deste Sistema?


a) Verificar todos os procedimentos do laboratório de análises de alimentos e como esses processos podem melhorar a qualidade dos produtos. Tem enfoque na organização.
b) Verificar todos os procedimentos do laboratório de análises de alimentos e como esses processos podem melhorar a qualidade dos produtos. Tem enfoque no cliente.
c) Verificar todos os procedimentos do laboratório de análises de alimentos e como esses processos podem melhorar a qualidade dos produtos. Tem enfoque no produto.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação (BROMATOLOGIA II) - Aprovado
2 pág.

Fitoterapia Faculdade do Vale do IpojucaFaculdade do Vale do Ipojuca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O princípio do Sistema de Gestão de Qualidade em um laboratório de análise de alimentos é verificar todos os procedimentos do laboratório de análises de alimentos e como esses processos podem melhorar a qualidade dos produtos. A alternativa correta é a letra A, que tem enfoque na organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais