Buscar

As pinças são utilizadas para puxar os pelos, um ou poucos por vez, conforme a técnica empregada e o modelo utilizado. O pinçamento é o método mais...

As pinças são utilizadas para puxar os pelos, um ou poucos por vez, conforme a técnica empregada e o modelo utilizado. O pinçamento é o método mais adequado para realizar o delineamento das sobrancelhas, pois permite maior precisão para puxar os pelos que deverão ser removidos. Existem pinças em diferentes tamanhos e de vários tipos. Assinale a alternativa correta em relação à pinça de ponta fina:



A.

Também chamada de pinça reta, é indicada para iniciar a epilação, uma vez que é eficaz para remover mais pelos ao mesmo tempo.



B.

Também chamada de pinça agulha, é indicada para pelos curtos e encravados. Facilita para profissionais iniciantes fazerem o acabamento, pois remove um pelo por vez.



C.

Também chamada de pinça com luz, possui uma pequena luz de LED integrada para facilitar a visualização dos pelos no momento do pinçamento.



D.

Também chamada de pinça agulha, é ideal para pessoas que epilam suas próprias sobrancelhas, pois é possível visualizar melhor os pelos que devem ser removidos.



E.

Também chamada de pinça oblíqua, é considerada a melhor opção para trabalhar nos clientes. Devido à inclinação, torna o movimento mais preciso em relação ao posicionamento do cliente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação à pinça de ponta fina é a letra B. Também chamada de pinça agulha, é indicada para pelos curtos e encravados. Facilita para profissionais iniciantes fazerem o acabamento, pois remove um pelo por vez.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais